Carlos Eduardo Veiga para Leigos



As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes qual cursarãeste este primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso do este aluno solicitar regalia por estudos qual implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Os candidatos qual estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores de diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou de que estejam tomando reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade por bolsa.

O candidato concorre somente dentro do curso de tua primeira opção fabricada no ato da inscrição de modo a o Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificaçãeste.

A Sua própria se reserva este direito do suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade por consulta ou de sinal pré especialmentevio a quem deseja que seja.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes qual cursarão o primeiro período letivo pelo 1º semestre de 2018; em caso por o aluno pedir aproveitamento por estudos que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, com direito a qualquer reclamação ou recurso.

leves, de modo a estações mais quentes, essa é uma das razões de o por de que o floral a todos os momentos está na moda.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opçãeste feita no ato da inscriçãeste de modo a o Processo Seletivo; para o curso por segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente do sua classificação.

Saiba como critfoirio de desempate de modo a Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redaçãeste.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao cheque aqui ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em qual o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, pelo instante da matrícula o candidato deve apresentar este certificado do conclusãeste do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaraçãeste de tua Obtenha os fatos respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

1 instituto do ensino que Procura incessantemente desenvolver o potencial máximo, muitas vezes adormecido dos alunos. Em parceria utilizando grandes nomes da educação Brasileiro, buscamos a sincronia perfeita entre teoria e prática, valorizando este currículo do estudante

/turno de modo a este qual este aluno se matriculou utilizando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do de que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do de que a do curso em de que está matriculado, caso em de que deterá por recompensar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *